segunda-feira, 2 de julho de 2007

segundona

Amiga sombra vc viu já estamos no mes sete (julho) afff

nem acredito ...passou tao rápido
Hoje já é....18 dias do meu desafio de 100 dias Nosssa
Mes novo hora de checar como foi o mes anterior
Sabado
Acordamos cedo...animadissimos Caminhamos ate a arvore da divisa....e prometi na arvore Amiga a visitarei diariamente faça sol frio vento 8 as 9 hs
Hje me senti orgulhosa de mim coloquei uma menina pra cminhar e nao desfiei sim caminhei de meia e short laranja o teimoso e graças a Deus e a minha disciplina ele ja esta bem melhor

Voltamos tomamos banho me vesti lindona qdo eu sai do quarto uau vc se arrumou assim pra fazer feira...SIM feira mercado açougue Mas nao me vesti pra ninguem Me vesti pra mim ok
Comi um banana com aveia e saimos
Fiz a feira tranquila comprei os legumes voltei ate o carroVoltmos compramos as frutas depois voltei comprei figado de boi,rabada, falei com os feirantes adoro cada um que me serve
Fomos direo para o mercado...tb tranquilamente comprei o que estava na lista
Voltmos pra casa guardamos tudo....Nossa como demora mas é aqui que começa o sucesso da RA nas compras se tenho a mao frutas legumes nao erro a semana toda Sá preguiça na hora de guardar mas tb depois ico ++ tranquila
Tomamos banho papeamos e fomos dar uma voltinha no sol..mas cade sol entao resolvemos voltar e fazer um peixinho assado Que receita...Tuko fez esta lá no blog
A noite o Tuko fez uma sopinha Receita Nova aff Abobora Japonesa (com carne seca que eu fiz)
deliciosa bem levinha e saborosa
Gelatina nova....adoro a cor de uva metade agua metade leite batido bem espuma ficou linda e saborosa
Pesquisei receitas meu remedio...realmente eu serei a minha endo
me sobrou muios comprimidos do mes anterior e eu pensei o que fazer...guardei no sabado pesquisei e resolvi vou tomar 2x ao dia ela mudou para 1x mas como sobrou vou tomar nao concordo que ela mude assim radical de doses Isso decido eu
Domingo subi o morro da Ilha ate a rotatoria...aff que cansada a subida é puxada ainda nao subi ate onde subia...mas nao quisemos forçar
e na descida andamos ate a divisa 7.700 passos tá melhorando o ritmo Tomamos banho e fomos dar uma volta a que peninha o sol se foi entao resolvemos... voltamos pra fazer as costela com linguiça menina que espetaculo que ficou *** Essa receita é do meu grupo de receitas de panela de pressao hje ou contar como ficou
Jantar Receita Nova de creme de couve flor que deliciaaaaaa bem levinha mas depois de uma costela com linguiça so sopinha leve e ceia uma gelatina....

Um comentário:

*.Luciana.* disse...

Oi amiga que nossa semana seja abençoada.
Nossa qta coisa vc fez no final de semana hein.. Parabens.
Depois vc poderia me explicar o que é rabada ? rsrsrs ( Eu não sei)
Vc vai continuar a tomar os comprimidos que sobraram ? ( Só vc mesmo )
Bom preciso tbm criar este habito de fazer feira. Assim como fruta durante a semana.
Que sei dia seja maravilhoso
Bjs