quinta-feira, 26 de julho de 2007

quinta..promete!!! parar de chover


Que tarde linda de Inverno
O vento esta calmo....finalmente parou de ventar
mas o frio continua,hoje saimos pra caminhar cheio de blusas
mas firme e forte até a divisa
To cheia de alegria pque qdo o verao chegar ja estaremos caminhando bem mais rapido... e mais quilometros Quero e Vou conseguir andar na passagem de ano 2007/2008 de presente estar caminhando ate...na epoca anoto aqui ok
Meu Foco é estar caminhando de casa ate o canal 1.....quem sabe ate o 2
Hoje começo a ler Tai-Chi-Chuan varios exercicios que quero aprender e fazer na areia
Ontem assei carne de porco Fiz costelinha na assadeira nova com grelha a gordura cai todinha na assadeira e ela fica sequinha sem gordura
Fiz 03 rocamboles de carne moida Cansei e picar recheio pque minhas princesas lógico tem que complicar né Elas nao comem legumes o meu do thuko é recheado delegumes A Ju gosta de azeitonas a Lu Nao gosta entao...melhor fazer separado Assei ficou otimo Hoje descanso
Minha consulta da Gineka ficou pra segunda
Onem quase surtei(enlouqueci) qdo tenei me aproximar e ajudar a Juliana e ea me vira e diz...Nao sei pque vc esta preocupada!!! Eu nao estou AIAIAIAIA quero meus sais
Filhos....deviam vir com Manual!!! aff

Nenhum comentário: