terça-feira, 3 de julho de 2007

terça... lindona de sol


Ai que dia lindo de sol e as férias chegaram!!!
O movimento na areia já esta diferente pai mae avos e crionças e muios cachorrinhos e com eles caquinhas eka
Mas eu to nem ai....a areia é minha
Sombra adorei nosso papo de hoje vc me entendeu né sobre o medo???
Sim qdo tememos é preciso entender a causa
Almoço de hoje charutos adoro!!! comi 02
Caminhada 55 minutos 5.600 passos Pensei que nao ia dar para caminhar acordei com a maior dor de cabeça mas enfiei um comprimido na boquinha e fui sim apesar do frio Vamo que vamo
Jantar de ontem Saimos da sopinha pque eu comprei figado é preciso comer ferro Ai jantamos com arroz branco e igado acebolados
Hje vou cutucar vc sombra Acorda Alice Quem quer...realiza
ah...tb vou isitar seu blog qdo vc visitar o meu logico

Nenhum comentário: