quarta-feira, 18 de julho de 2007

quarta feira fria...cheia de vento




Bom Dia...vida


Ontem eu vivi um dia de extase de feliz



recebi emails elogios recados carinho de todo lado EU MEREÇO


Bom demais ser feliz eba.


Final de semana eu fiz Dobradinha com feijão branco


Onem fiz croquetes para as bebes Ju e Lu fazia tempo que eu nao fazia e elas adoram Sabor lembrança da infancia ..elas adoram tudo empanado Bife Hamburger etc


Ontem congelei uma abobora japonesa por meses eu terei materia prima para sopas pures e quibebe


Hje estou tirando o sal da carne seca (na agua gelada) feita por mim sim meninas eu mesmo salgo minha carne magrinha eu que escolhi nada de nao saber a origem e pagar caro


Vou fazer com feijaõ azuki (feijao pto japones..delicia) e linguiça ardida e pure de abobora


Comecei a ler o livro 1.000 lugares para conhecer antes de morrer Vou começar por Portugl a mais nova paixão depois de tantos...sinais resolvi acordar (acorda alice)



Nenhum comentário: