sexta-feira, 27 de julho de 2007

sexta geladissima


Boa tarde....o dia mais frio na bela S.Vicente
e eu terei que ir ao medico
Ah.como é bom ter amiga do bem
Faz a receita economica fotografa e ainda manda a receita oba!!! vou fzer final de semana
Fingindo não ouvir a minha despensa que está lá, gritando, ignorei o supermercado e me virei com alguns poucos ingredientes que ainda sobreviviam ao deserto que virou meu armário. De lá e da cartola da mágica da cozinha aqui, saiu essa massinha surpreendente - pela bobeira da sua concepção e pelo sabor, no qual eu não botei muita fé no início, mas que logo depois meu paladar e meu estômago aprovaram 100%.Então eu fiz o seguinte... catei uma parte do maço de agrião que já estava prestes a se perder na geladeira e levei para o liquidicador com um creme de leite de caixinha e um tanto de cream cheese.Numa panela, coloquei manteiga e uma cebola ralada e deixei até ficar transparente. Juntei um dente de alho amassado e a mistura que bati no liquidificador. Temperei com sal, pimenta branca e noz moscada.Foi o tempo de dar uma incorporada nos ingredientes e de lá para a massinha (usei uma espiral), já cozida al dente e passada ainda quente pela manteiga.
Não é lindo quando você faz uma coisa besta e ela dá super certo?

Nenhum comentário: