quinta-feira, 5 de julho de 2007

Quinta de sol linda


pudim diet otima ideia Vou comprar
Receita Nova
Pessego em Lata
02 metades apenas 36 calorias Bater no liquidificador com 01 pote de iogurt nat.desnatado
Banana com canela no Micro 02 minutos
Hoje falei com A Luciana sobre Museu de Paris ..ganhei algumas fotos para sonhar e ir conhecer Giorgia que amiga chique
Nice acaba de prometer se minha receita faia (Lazanha de massa de pastel) ela me bate aiai
Ontem raiei com a Fada baiana imagine que ela ousou me dizer....que to VEEIRA pque disse que estava com dor na perna....Ela perdeu A no'cao....imagine eu velha nao mereci to sempre animadinha mesmo que tenha dor Magoei mas ela viu o tamanho do meu bico
Cde vc Japa??...sumiu 'e...vmos falar bem serio sobre isso
Sara esta no Spa só pode ser Sorocaba Aproveita cada minuto e depois conta udo!!
Começo Hoje a Ler Não Conte a Ninguem suspense...Vou ler ao sol lá no clube
Tuko fez a sopa de trigo amei...voltei lá em SP com 9 anos na Escola da PMSP Minhas amigas da escola morriam de vergonha de comer merenda qdo era dia de sopa Engraçado nunca senti vergonha...por isso No tinha vergonha da minha origem sabia que era pobre porém sabia que podia mudar isso Melhor sempre tive a certeza que...ia ser Prospera Minh mae sempre dizia...cuidado vc 'e metida pode quebrar esse nariz Eu ria eu dizia S'o Nao quero ser acomodada
Sonhei alto sim....e sonho sempre e melhor realizo meus sonhos Todos...
Ontem recebi algumas pessoas que meviram na comu da Nevralgia e vierm me flar sobre o medicamento que usei como estou do nervo Trigemeo Amem meu nervo t'a dominado
Grupo Transtornos da Ansiedade visita o blog....mas em silencioso ok adoro saber que vcs estao por perto de mim bjsssss
Grupo Amigos sao Anjos....Nao sei mais viver sem vcs
Fly do Brasil...Como 'e bom ter amigas especiais que me ensinam tanto Final de semana Casal Tuko limpou a garrafa termica Gente que sujeira 'e aquela que horror....
Onem percebi ue nao sabia o nome da mae da amiga Lucina imagine eu falo com a ilha a tempoS n'e miga sombra e que falha Espero que ela aprove as receitas de costela
Domingo fizemos a Costela com lingui'ca na panela de pressao um sucesso Pratica e barato parece churrasco
Caminhada ao sol Tuko esta ficando corado...bronze estamos indo ate a divisa 6.000 passos
Eu sou um ima ok (meu teclado pifou...perceberam n'e)_ penso atraio Eu comecei andar o Tuko gnhou um brinde da Caixa Federal um podometro (marcador de passos) ue esta trabalhando muito....ai ontem...atrai di novo ligo a tv raramente e l'a estava um documentario com uma medica de dieta peguei varias dicas e entre elas Qo meu marcador de passos marcar 10.000 passos representa 9 quilometros
O ideal do macador 'e 10.000 diarios vc coloca o marcador de manha e a noite tem que marcar 10.000
Comecei hje a novela O Elevador a conselho da Medica Americana da Tv l'a vou eu moro no sexto andar portanto usarei o levador apenas 03 andares
Desco 3 andares caminho ate a divisa volto subo 03 andares manha marco os passos
Voce e uma estrela nenhuma escuridao pode apagar sua luz

Nenhum comentário: