segunda-feira, 30 de julho de 2007

segunda...de sol


Se tem coisa animadora...pra mim
Ë abrir a janela de manhã e ver a Claridade do Sol.
Hoje esta assim um dia lindo
Ceu azul,sol chegando ...e meu animo a todo vapor Quero um dia cheio de realizaçoes..Oba
Logo cedo conversei Sério com o Tuko...Preciso que me ouça ok A diarista me procurou e quero decidir isso Já
fiz as contas de contrata la uma vez por semana o que achas...?? 50,00 o dia x4= 200,00 mais o busão 10,00 x4= 40,00 de cara 250,00 mais as despesas que ela trara'de produtos....pque o que gastam essa auxiliar aff!!!
Optei por eu mesma fazer no meu ritmo sem dia marcado qdo eu quiser....e esse $$ 300,00 VOU gastar sempre no fim de semana do (dia 20 )do pagamento com nossa viagem Assim é uma forma de me sentir Util e prdutiva eu mesma pagarei nossa viagem
O que achas amiga sombra???

Um comentário:

*.Luciana.* disse...

Eba. linda eu adorei. Assim vc faz o que gosta.
e ainda viaja ..
Bjs