sexta-feira, 29 de junho de 2007

sexta feira esquisita....


Bom Dia
eu adoro borboletas e hje vermelha aff perfeitas
Hoje eu to que to de felizona
Dormi mal com muita dor nas pernas do joelho pra baixo doi tudo
Fiz drenagem,massagem passei Gel de Arnica mas nada de passar realmente me preocupei
Pque...Qdo conheci a Iridologia a terapeuta me perg.? vc sente dores nas pernas Ou mais na esquerda eu disse Não nunca senti pque?? ela disse aqui na sua Iris mostra que vc tem uma possibilidade de sentir dor
Passou o tempo nem lembrava mais disso qdo olha a Iridiologia outra vez em minha vida E outra terapeuta me faz a mesma perg.dores nas pernas?? eu NAO
Ah se ela(minha perna) insistir em nao falar comigo Marco uma consulta voando na Iridologa
Hoje cedo chuvinha fina e gelada abri a janela aiaiai que tempo é esse?? cade a Serra cade meu verde Tuco numa serração muita neblina Noite mal dormida Caminhar eu??
Prato pronto para ser checada né....Quem conhece cartas de taro ou numerologia diria que dia é hje do seu desafio (eu... diria decimo quinto) e kkkkk opsss alooooo 15? logico que eu seria tentada a falhar
Sim hoje fui eu a sabotadora de mim mesma creia como podemos ser tão frageis...Mas eu estou preparada NAO vou cair...
Olha o cenario dor nas pernas a noite toda...frio chuvinha gelada caminhar ???? Mas to esperta comigo coloquei um espelho de corpo inteiro na parede em frente a minha cama Como amo ler escrever comer tudo aqui na amada cama Fico o tempo odo de olho na minha pessoa
e de quebra coloquei outro espelho igual....na parede de frente da porta do quarto entao qdo abro a porta do de cara com eu inteirinha Pra que?? pra me elogiar lindona
Eu na infania convivi muio com minha madrinha amada!!! e ela tinha um genro chines e ele adora espelho faz parte da crença da fmilia dele emcima da soleira da porta coloca se espelhos principalmente na porta de entrada e de corredores...
eu tenho apenas esse corredor na saida do porta que me leva ate a cozinha logico que lá em cima das portas desse corredor tem espelhos e como creio nessa lembrança de infancia Me ajuda muito...
Caminhada calça comprida tenis meia abrigo de nylon Gorro de lã e oculos transparente para dias escuros Ops mas eu moro no litoral!!! que roupa é essa
Me seni a pessoa mais feliz do mundo...por me respeitar e seguir a risca meu desafio Disciplina
caminhamos 5.300 to cada dia mais prox da marca anterior antes da tola parada
Jantar de ontem sopão de caldo de feijão com legumes e um macarrão pequeno
pokan( adoroooooo) quero e vou conhecer a plantaçao
na ceia depois de quase roer os dedos No prog. da Record na final do O Socio
Ceia....Flan com calda de baunilha hummmmmmm
Decisao de hje.....blogar 3x por semana
Não volto mais no MSN ou ao vivo num mesmo assunto ja comentado
Não aceito mudar de assunto sem terminar o atual
Não valorizou perdeu

Nenhum comentário: