segunda-feira, 16 de julho de 2007

segunda feira gelada..cinza chumbo



Onem foi meu cardapio Abadejo amo peixe carne branquinha sem espinho sem pele e muito legume

Que semana corrida...mas linda

Completei 30 dias primeiro mes do meu desafio..nossa já!!

Esta frio chovendo mas a caminhada é necessaria nao vou desanimar nao...

Semana cheia de dores..mas superei oi facil NAO mas é preciso

Incentivos.? poucos Ninguem nota o que vc faz....mas como nao vivo para os "zoutros " (como diz Gaspa) Vivo pra mim e meu nariz Tenho que repetir sempre Reed. Alimentar nao tem inal de semana nem feriado nem férias

Hoje começo a usar minha bola pilates que estava ate com teia de aranha...QUE VERGONHA

Volto a comer mais peixe...(fonte de Omega 3)

e muito chá de ervas usando o inveRno a meu favor puqe qdo o verão chegar não quero chorar e nao ter biquini novo...adoro comprar roupa nova sandalia oculos Mimos

Estou a caça de receitas novas de sopinha assim me deixa motivda a nao errar e sair da sopinha a noite Durmo bem e meu intestino agradece...

Prometo que essa semana virei postar direitinho

Vou mas volto amanha

Nenhum comentário: