sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sexta lindaaaaaaa azul anil!!!

Boa Tarde...que tarde eu diria linda ensolarada esse é meu clim preferido de manhã apenas a lembrança que a noite foi fria Sol a tarde e a noitinha que vento!!! tudo perfeito
Sabe...eu nao me peso mais....Abandonei dona Plenna de vez....Deixei essa parte que eu nao lidava bem (numeros) para dona Endo apenas a cada consulta 40 dias me peso ela anota e ai conversamos como foi meu mes...alias faz meses que me peso estacionou ...mas o que me preocupa é nao mudar minhas medidas Andei chateada pque meu quadril aff estava dando sinal nas minhas roupitas que estava querendo gnhar vida Mas resolvi isso caminhando...hje completo 22 dias de Disciplina e apesar de minha dor nas pernas aiaiai 0 ias foi de preocupaçao om essas dor Mas felizmente falei com as amigas da Comu Menopausa e tirei algumas duvidas Amem era hormonal Estou monstruada e a dor agora melhora e some.!!!
Voltando.... O stress qdo eu pesava toda segunda e qdo nao eliminava... peso era broxante e ai Qdo eu li que se ficamos ansiosa...O stress acumulado o hormonio da adrelanina no figado pancreas baço entra numa confusão...e acumulam trabalho Que podemos ate ganhar peso nessa confusao...entao optei nao peso semanalmente mas fico de olho nas medidas nunca mais quero provar uma roupa e ela nao vestir bem ou seja eu vestir e ficar sem ar..sem respirar Credo!!!
Luciana amiga sombra anota esse site é aquela gravação que ti prometi...eu adorei o programa espero que ajude vc a entender o que ele diz..se icar alguma duvida me fala ok
Ontem fiquei animada em ver a mudança que a miga sombra parece estar senindo...em ler e sonhar mais alto Acorda Alice...
Comecei a usar menos o elevador...estou subindo e descendo 3 andares ai caminhamos ate a Divisa...marcando hje 6.330 passos (10.000 passos= 9. quilometros) eu to chegando me aguarde Minha meta ate final do 2007 meu presente pra mim aos 50 anos Ser Saudavel Caminhar diariamente 10 quilometros e ganhar cor bronze natural
Ai estarei preparada para me dar mais um mimo Academia Vou fazer hidroginastica pque adoro agua....e depois de domada minha porção disciplina Chegarei a sonhada Musculaçao Serei uma senhora sim porem durinha kkkk
Ai pronta para receber meu Mimo dia 04 de dezembro um nova Tattoo na latera do pulso eu gravarei.. thuco

Nenhum comentário: