domingo, 24 de junho de 2007

final de semana


Sabado lindo de sol....




Mais uma meta realizada




Caminhe até o Mirante.... Ops nao vale mentir né Caminhei a primeira parte pque a subida estava dura ...desci e caminhei até a Praça Mas no prox. final semana eu venço o Morro
Fomos a praia Convidei o Tuko e fomos n praia em Santos a gente mora tão perto e não vamos..Foi otimo
Deixamos o carro na rua e caminhamos até o Sopping pegar dinheiro para a cerveja...O Tuko me deu um mimo O BELRZ adoro mimo
Ganhei uma jaqueta para o frio (frio daqui do litoral kkk) logico que a cor é laranja é da minha loja preferida o tecido uma delicia o unico que nao me da alergia...detalhe ela pode ser usada dos dois lados um lado laranja e o outro preta perfeita as duas cores que eu gosto
Voltamos caminhando ate o carro....e finalmente areia
Ficamos numa barraca otima e Tomei uma batida de Kiwy e outra de manga uma coisa de gostosa Comi churrasquinho tb delicia
A tarde comi e lanche pipoca
E a noite jantamos arroz Bco Pescada amarela e piraõ de peixe
Bjs amiga sombra

Nenhum comentário: