terça-feira, 26 de junho de 2007

terça linda iluminada por ele Sol!!!


Bom Dia
adorei esse gift que céu azul a serra verde e os girassois que eu adoro!!! Recebi da miga India o pessoa do bem essa india..linda
Bem acordei mais cedo Oba!!! Alongameno otimo e qdo abri a janela UAU que manhã linda vem ai o astro Sol.!!
Cozinha meu amor já esta passando o café que cheirinho bom
Café preto,frances com 1 fatia mortadela e 1 de mussa
Vou deixar a fruta pra volta...
Pra cozinha que a quentinha me espera....
Ontem a noite assei Bisteca de Porco deixei no tempero alho, sal, pimenta e mostarda e caldo de 1 limão caipira A tarde toda nesse tempero
A noite coloquei em uma assadeira com grelha dentro perfeitaaaa a gordura escorre e a carne fica sequinha Qdo estava assada passei shoyo em cada bisteca e deixei mais 15 minutos para dourar
Feijão Branco fiz uma concha pra 02 thukos Refogo Tomate,cebola,alho e sal juntei abobora madura japonesa pressao por 5 minutos A Abobora derrete e o feijao fica uma delicia e o caldo mais grosso
03 Colher de arroz Branco
Vou comer uma salada de couve bem fininha com cebola e limao
e 1 banana
Janta de ontem Sopinha de feijão branco com batata,cenoura macarrao cabelo de anjo e salsinha e rodelas de calabresa
*** Apesar do cheiro que invadiu casa Bisteca de Porco no forno eu não comi nenhuma ok é para o almoço
Hoje caminhamos até o marco 1.500 (passamos a Pedra da Feiticeira) 5.300 passos estamos usando o marcador de passos
Queremos no final de semana chegar até a divisa Nossa marca de cminhada de antes lembra
Comi banana com aveia qdo cheguei
** Intestino de parabens entrando na rotina

2 comentários:

Érika Horii disse...

Thuquinha....li os posts do seu novo blog e estou adorando,rssss!!!

As caminhadas, a alimentação perfeita, cuidando do corpo, da pele, estou amando, viu?

Um incentivo e tanto pra nós amigas.

Eu estou colocando as coisas no eixo também, meia porção Amélia anda de férias, kkkkk. Mas estou retomando aos poucos, faço uma coisa por dia, sem me desesperar.

Voltei pra academia, fiquei quase um mês indo e vindo, porque fiquei dodói. Mas agora, não posso mais deixar pra depois.

A alimentação, melhorei muuito, se lembra como ela andava, aff!!!

Bom....agora vou colocar meu quarto em ordem e por roupinhas pra lavar.

Bjocas amada e parabéns!!!!

alegriacompleta disse...

Parabéns pela determinação e muito sucesso em seu projeto. Bjim