quinta-feira, 21 de junho de 2007

quinta de sol


Eu vou domar esses dois...geladeira e freezer
amiga sombra vc viu meu dvd...que embala minhas faxinas..
Bem ontem caminhei 4.800 mts to chegando nos 5 quilometros
tomei banho biquini e sol
Por duas horas tomei sol meu caderno de ingles,espnho e italiano ta começando a ganhar vida
O livro esta pegando fogo li 02 capitulos...o da India to adorando aprender algumas palavras hindu
Voltei pra casa fiz bife a milanesa para as meninas (01 quilo de bife nossa..)
Cozinhei 2 quilos de musculo para sopinhas do tuko e fiz varios caldo de carnes,frango
Cozinhei 02 quilos de palheta em pedaços grandes pra fazer vaca atolada conhece?
E me senti envergonhada minha porçao fada do lar esta muito sem disciplina Estou deixando acumular coisinhas ...aiaiai
lanche da manha mamao lanche da tarde mamao e meia banana
*** minhas pernas a noite doeu passei gel verde (arnica) me ajudou muito
¨¨¨¨ Será que o pé da minha amiga sombra esta melhor? será que ela tem usado argila?

Um comentário:

*.Luciana.* disse...

Bom dia minha querida amiga sombra.
Adorei a Tv e o dVD encima da geladeira...
Bom vc esta conseguindo seguir suas metas bem certinho né. Parabens.