quarta-feira, 20 de junho de 2007

quarta azul


Hoje o dia esta perfeito tudo azul céu e mar
To feliz da vida a semana começou bem Estou caminhando 4.800 mts Fui tomar sol no clube
coloquei o caderno de ingles e espanhol em ordem amanha começo a fazer a lição Nossa quanta coisa deixei acumular!! Quero aprender muitas palavras pque qdo eu for viajar pra fora do Brasil vou precisar....Oba!!
O lanche da manha e tarde ok fruta
ontem fui na endo.... ela mudou novamente o remedio me passou passiflora aiaiai
Depois passei no mercado nossa qunta compra me enrolei toda pque compras pra guardar muita carne ..ms vou dar conta
preciso sempre me lembrar apenas 1 coisa por vez...sem ficar agitada
*** esse short ai da foto não esta me cabendo os quadris esta maior...

Um comentário:

*.Luciana.* disse...

Eba. minha querida esta conseguindo tudinho, caminhar e etc.
Vc esta pensando em viajar fora do brasil que legal .. hein rsrs
Adorei o short.
Linda bjs
t+