quinta-feira, 28 de junho de 2007

quinta gelada...chuva.!!!


Adoro cores...
depois que comecei a cuidar da minha boca e do que entra nela
passei a vlorizar ainda mais as cores que Deus deu para cada fruta cada legume
e sempre estou lendo materias de nutricionista e nutrologos sempre falando das cores dos nossos alimentos e da importancia que isso tem em nosso organismo
Ai fico mais encantada como Deus é sábio....criou tudo tao perfeito cada cor de alimeno em um gde significado E devemos comer sempre 1 alimento de cada cor no almoço e no jantar Meu prato é uma aquarela de cores
Vc sabia cara amiga que todas as lojas que vendem alimentos dao preferencia ao vermelho PQUE? a cor vermelha abre o apetite e a amarela tb
Vc entra no ambiente e tcham compra.....e come e engorda aff
Chega de papo....Jantar de onem Comprei na feira e fizemos ontem 01 pacote de legumes já picados proprio para fazer macarrao japones Vc gosta Sombra Su mae faz.?
no rest.japones chama Yakissoba ontem foi Mixto (de frango e de carne) o tuko corta as carnes em tirinhas fininhas hummm delicia com shoyo
Como o pacote de legumes é gde fizemos 04 porçoes entao hje no almoço comi Yakissoba di novo
Caminhada de hje aff tinha nuvens depois sol depois quase chuva Meu Deus em apenas 5 quilometros o tempo mudou radicalmente
** A casa essa num clima aiaiai Tuko esta azedo com as meninas Nem quero estar perto qdo ele chamar para a reuniao TO FORA
To tomando bastante agua com gengibre e chá com adoçante
Hje fui caminhar sorrindo radiante uma pequena coisa me deixa assim
Vesti meu short laranja um top laranja e coloquei uma blusa com capuz laranja fiz um belo rabo de cavalo meu tenis preto e estava me senindo linda Pque.? Meu short voltou a vestir como antes sem apertos..o oisa boa
agora o prox. sera o irmao dele o preto que esta teimoso no quadril uma briga entrar nele mas nem que for preciso passar vaselina na pele ele entra amanha

Um comentário:

thuca disse...

vim visitar vc cara amiga
to adorando vir aqui e todo dia ter post novo
parabens Vc esta vendendo sua indisciplina
bjsssssssss
eu me amo