sexta-feira, 22 de junho de 2007

sexta....iluminada




oi Sombra...to indo já ver seu post de hje
Bom dia amiga.... 8 Oitavo dia do Projeto 100 dias








Floripa SC é linda mesmo com nuvens saudades









Primeira semana do meu desafio 100 dias






eu feliz demais( eu com eu ) to colocando rumo na caminhada dos 100 dias FOCO


Me propus caminhar e estou caminhando hje fomos até a Pedra da Feiriceira companheira pedra de caminhada as vezes sinto cansada penso em desanimar basta olhar para aquela pedra...sinto novo animo






Lanche da manha e tarde Firme na fruta ontem a tarde comi pera lembra "Sombra" as propriedades da pera.... Hje vou comer maça brasileira azedinha

Tomei mais de 1 Litro de agua de gengibre..



jantar o Tuko fez um caldo de bacalhau "maravilhoso" de deixar qualquer portugues com agua na boca


Ceia Oba!!! encontrei Flan Batavo com caldo de morango




Hoje é sexta entao dia de cuidar do corpitho Depilar e hidratar a pele pque estou tomando sol e a pele esta sequinha aff


Você sabia que muitas pessoas têm problemas de saúde provocados pela falta de água no organismo ? Mas, sem saber, vivem tomando remédios, gastando dinheiro e se intoxicando com drogas, tentando curar esses problemas, sem conseguir, é claro. Precisam de água e não de remédios. Somente tomando bastante água poderão resolver seus problemas de saúde. Será que você está entre as pessoas que bebem pouca água? BEBER BASTANTE ÁGUA O seu corpo é formado de 65 % de água. E essa água precisa ser renovada continuamente, a cada hora. Todo funcionamento do seu organismo depende de água: as reações químicas, a respiração, a circulação, o funcionamento dos rins, a desintoxicação, a digestão, os sistemas de defesa, a pele, enfim, tudo que é necessário para manter a vida. Quando falta ou existe pouca água no corpo, todo o funcionamento do organismo fica prejudicado. Beber bastante água todos os dias, faz com que o organismo fique mais equilibrado, mais resistente, funcionando melhor em todas as suas áreas, e também contribui para a cura de qualquer problema de saúde existente. OS PREJUÍZOS DE BEBER POUCA ÁGUA











Nenhum comentário: