segunda-feira, 25 de junho de 2007

segundona gelada






Segunda cinza e fog Será que moro no litoral mesmo?? Anda uma fase de Fog aqui todo dia

Mas nada de se acomodar Dona Thuca...levanta Já 07,00 hs

Me estico o maximo alongo meu corpito viro de lado alongo viro do ouro lado alongo e Fora da cama já estou atrasada

Não gosto nada do que vejo pelal janela....Minha praia vazia
Meu calçadão completamente vazios Nem os cachorros saíram pra passear...ops

Corri pra cozinha Tuco já esta fazendo hummmmm cheirinho de café Adorooo esse cheiro

Preparei os frios..Um pão francês quentinho Fiz suco.... tem bolo tem fruta Podemos não comer mas a mesa do café tem que estar completa

Hje vou de café preto pó francês 1 fatia de queijo e uma de mortadela

Enquanto Tuko faz seu aquecimento e alonga eu vou a luta
Preparar a nossa quentinha Uma forma que me ajuda a não errar mesmo comendo só na hora do almoço é estar com a quota pronta

Arroz Branco 03 colher de sopa,Feijão 02 concha micro, Vagem com carne moida, salada alface americana tomate e limão caipira (adoro)
Suco de limão,01 banana
Refogo a carne moída 01 pote medida 100 grs,com 1 tablete de caldo de costela, pico a vagem no sentido do comprimento 2x...fica fininho ,01 tomate maduro,01 cebola média
Monto assim na panela de pressão
Já refogo a carne moida com o caldo na panela, ai junto a vagem picada,por cima o tomate depois a cebola, apenas gotas de olho e salsa bem picadinha Fecho a panela e pressão por 5 minutos *** Não coloco água cozinha apenas com a água dos temperos (tomate e cebola)

Me vesti...aiaiai uniforme de inverno conhece??? Santista veste no frio bermuda com jaqueta de nylon com capuz e tênis
Saimos na rua apenas o casal Tuko parece estar animado cadê o povo desse calçadão..

Hoje caminhamos 5.100mts mas n volta a chuva nos pegou mas nada nos desanimou Oba!!!

Banho quente hum chá de hortelã Meu amor já esta pronto saindo para o trabalho e Eu vou encarar o lar doce lar
E como estou sem net Vou adiantar meu dia de Fada do Lar
A tarde ...povo espero estar no MSN

Amiga Sombra!!!! tô indo lá ver o seu post de hje ok espero que tenha novis do fim de semana

bjs

Domingo to orgulhosa do casal Tuko caminhamos no domingo e logo cedo Pensando que ia continuar com céu claro e um dia de praia kkkk Fomos enganados na volta da caminhada o céu esta se fechando muitas nuvens e mudança de tempo Poxa...mas nada de desanimo
Vou colocar meu Roteiro de férias em dia Hoje sou conhecer Jericoacoara ou Jeri Depois de Fortaleza apenas 300 klms Me aguarde Paraíso estaremos ai em 2008

Aquele banho quentinho e rua Ë preciso fazer feira Geladeira esta vazia!!!! Açougue e Mercado listinha nas mãos

Almoço Anchova espalmada a moda de Floripa ( com palmito milho ervilha e camarão )
Comemos nas férias e lógico que o Tuko pediu a receita kkkk mania de cozinheiro e creia A dele fica bem igulzinha a do restaurante

Nenhum comentário: