quarta-feira, 27 de junho de 2007

quarta espetacular luz solar!!!


Aiaiaia que subida
mas olhando pra esse mar azul....anima qualquer pessoa
andamos animadinhos pque o sol nos acompanhou
e meu tenis preo esta bem melhor hoje Pue ontem aiaiai me aperou os dedinhos e as unhas iai
Hoje percebi que a palmilha me apertava os dedos e as unhas...
caminhamos hje ate 1.500 rquivale a 5 quilometros parece pouo Mas pra mim representa muito!!! estou pertinho da marca que caminhava antes de parar (tolinha nunca mais eu paro!)
Final de semana FOCO chego na Divisa de S.Vicene e Santos
ou seja prox semana estarei caminhando em S.Vicente e uma parte em Santos caminhando na cidade vizinha..
Cheguei rapidnha pque dormir ate mais tarde hje...Como agora eu echo udo para dormir totalmente no escuro tá dificil acordar Qdo a tv liga 6,30 hs aff que pregui Mas já começo a alongar pernas braços e ai abro a janela olha para o mar e pulo rapidinho
Ah com sol uo é lindo a praia as 5horas da manha ja chega a turma da limpeza animadinhos e qdo eu saio as 8hs a praia esta limpinha
Montei as quentinhas Ontem a noite fiz para hje no almoço uma comida Portuguesa Vc onhece amiga sombra??? Feijão Fradinho com Musculo bem molinho e batatas e couve e azeite hum fica com gosto de caldo verde
arroz branco...e abacaxi e suco de abacaxi com hortelã
Novo Projeto que desafio...limpar o meu qto da bagunça retirar a prateleira que todos fazem de deposito e vou ganhar um espaço MEU se der certo meus planos montar meu escritorio
uma rede pra ouvir musica O espaço é mini mas será meu
ontem no lanche da tarde senti fome Tomei leite com adoçante e gotas de baunilha e orradas com manteigae uma fatia de bolo
Hoje a casa vai tremer que medo Tuko vai falar com as meninas NEM quero estar perto pque qdo ele fala serio ave maria Mas elas estao precisando ouvir Respeito é bom e eu exijo

Um comentário:

Unknown disse...

Olá miga sombra. Que bom que o tenis esta melhor né. Que legal o que vc faz com as sombras deve ficar divino.
Linda depois nós se fala.
Bjs