sexta-feira, 3 de agosto de 2007

sexta fria..cheia de vento


Ter uma princesa é bom..mas ter duas bem melhor...completamente diferentes
melhor ainda eu diria assim Presentes Divinos que recebemos de Deus
Agradeço diariamente...ter meu amor Tuko e essas 02 (sementes do nosso amor) Ter essas figurinhas na minha vida...é bom demais
Ver a Juliana batalhar por seu sonho..é bom demais Ela começando mais um semestre da Faculdade..prox. ano 2008 ela já será uma Farmaceutica...eba!!!
E a Luciana...esta na fase aguardando o chqmado do Concurso da Caixa Federal ( eu já vivi algo parecido ...com ela mesma ) Mas a melhor parte é ela estar feliz no emprego atual...Bom Demais ver minha BB Feliz com que esta aprendendo no Laboratorio....e cheia de ideias e planos
Hje é um dia frio otimo para nao tirar o pijama
entao vamos arquivar os assuntos pesquisados
Receitas caseiras..para cuidar da minha beleza rsrs..
Dicas que recebi de amigas virtual ok
A minha pele é horrorosa, mesmo na idade de 3.2 hehe. Ainda tenho acne, é bem oleosa. O q pode usar em termos de cosméticos é lavar o rosto com sabonete à base de própolis e/ou enxofre. Vc encontra às vezes em farmácia de manipulação em barra. Não pode ficar mexendo no rosto principamente com as mãos sujas, ficar apertando,etc. Se tiver com infecção o dermato receita antibiótico. Esses secantes eu já usei, pioram o quadro. Hidrantantes oleosos,filtro solar comum, pomadas tipo minâncora só agravam o problema. to usando
misturar um frasco de leite de colônia (frasco verde)
com 10 comprimidos de melhoral ou aspirina esmagados. Passa no rosto limpo, deixa 20 minutos e lava o rosto novamente.
*** +++ Dicas do Fabiano, da comunidade PELE BONITA E SAUDÁVEL

Creme para os Pés.. icr muio seco no inverno
Minha tia costuma fazer um creminho com 1 comprimido de melhoral adulto bem amassadinho e 1 latinha de vaselina. Mistura-se tudo e usa-se a noite antes de dormir.

Dica para: Mãos macias, hidratadas e sem manchas
Colocar um punhado de açúcar na palma da mão e molhar com um pouco de água. Esfregar bem uma na outra até lambuzar toda a mão. Enxague e passe um creme hidratante.

***Quem me deu a receita disse que era o cicatrizante receitado no pós operatório do o Dr Ivo Pitangui, receitava aos seus pacientes
1 vidro pequeno do tradicional leite de colônia, aquele do vidro verde (100ml)
+ ácido acetil sallicílico ou seja(5 melhoral adulto sem vitamina C)
Eu uso faz tempo e recomendo! A noite agite antes de usar, embebido em um chumaço de algodão limpe a pele, emchague com água fria ou morna, use um tônico em seguida e hidrate... é um ótimo secante para espinhas, cicatrizante para cortes, e ácido retinóico, a pele fica limpinha, suave e com o uso contínuo, sem nenhuma marquinha...Obs. como todo produto vc deve interromper o uso se tiver alguma irritação, porém nunca ouvi que alguém se deu mau... tá ai minha dica, bom barato e dá resultado! obs...vc tem que dissolver o melhoral no no leite de colônia, não é necessário emagar,basta jogar os comprimidos no vidro e deixar descansar de um dia para o outro...

Nenhum comentário: